O Rodeo Country Bulls entra na reta final para as montagens de toda estrutura da festa, que ocorre de 20 a 24 de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. Ao todo, 500 toneladas de ferro darão corpo às arquibancadas, camarotes, palco, bretes, praça de alimentação, entre outros.

 

As arquibancadas do RCB possuem dois mil metros quadrados, com capacidade para aproximadamente 10 mil pessoas por noite. “Elas ainda recebem cobertura para proteger o público de chuva ou sereno e são planejados de maneira a permitir visão geral da festa, tanto da arena quanto do palco, e ainda recebem assentos com carpete, para maior conforto”, diz Paulo Emílio Marques, presidente da festa.

 

O espaço onde os camarotes são montados tem quatro mil metros quadrados e, assim como as arquibancadas, possuem estrutura reforçada e cobertura. A única parte descoberta é o centro do VIP Bulls, espaço que fica em frente ao palco e perto dos artistas.

 

Por falar em shows, o palco do RCB tem 400 metros quadrados onde estão localizados telões de LED, equipamentos de som com tecnologia avançada, camarins, lounges para os artistas, entre vários outros detalhes. Em toda a festa, são 250 mil watts de luz e 210 mil watts de som.

 

O Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos.

 

20ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

De 20 a 24 de julho de 2016, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

www.countrybulls.com.br