Com objetivo de garantir ainda mais tranquilidade e segurança ao público, a direção do Rio Preto Rodeo Country Bulls vai ampliar a fiscalização para manter todas as regras obrigatórias como menor de 16 anos acompanhados, fumar em área fechada, vende de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

 

As revistas pessoais serão ampliadas também. Quem for ao recinto precisa estar munido do documento de identidade original com fotografia e será proibido de entrar caso esteja portando ou consumindo qualquer tipo de bebida ou alimentação.

 

As medidas servem ainda como referência para os próximos eventos que irão ocorrer na cidade. “Nós fizemos várias reuniões com o Ministério Público e o Conselho Tutelar para ampliarmos as regras, da melhor maneira possível. Não estamos proibindo ninguém de curtir, apenas evitando futuros problemas. É uma festa para a família, para os amigos”, explica Paulo Emílio Marques, presidente do Country Bulls.

 

Serão mais de 20 câmeras espalhadas por vários pontos do recinto, ligadas a uma central de monitoramento 24 horas e em contato direto com os grupos de seguranças e brigadistas. “Temos ainda o apoio da Polícia Militar e dos Bombeiros caso haja imprevistos”, completa Paulo Emílio.

 

A Unimed Rio Preto disponibilizará ainda uma central de atendimento de urgência e emergência, com ambulâncias preparadas para casos de extrema necessidade.

 

Regras:

- Obrigatoriedade do documento original de identificação;

- Entrada no evento somente munido do ingresso e sujeito a revista pessoal;

- Proibido fumar em áreas fechadas;

- Proibida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados dos responsáveis legais;

- Proibido o consumo e venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos;

- Proibido entrar portando ou consumindo qualquer tipo de comida ou bebida no evento.

 

O Rodeo Country Bulls

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos.

 

20ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

De 20 a 24 de julho de 2016, no Recinto de Exposições de Rio Preto.

www.countrybulls.com.br